Vai começar o DFB

O maior evento de moda conceitual da América Latina celebra 18 anos e ganha status de festival. Elencamos 7 razões para você nos acompanhar durante os quatro dias de Dragão Fashion Brasil

Estilo
Data: 23 de maio de 2017
arte barbearia digital -09 (20)

Se o Dragão Fashion Brasil – DFB – fosse rapaz, certamente, estaria ansioso para ganhar seu primeiro carro e estrear a vida adulta. Mas, por ser conceito, seu anseio é adentrar a maioridade se reinventando e conquistando espaços que só chegam com a maturidade.

 

Desejo que se concretiza a partir de amanhã [24] quando a capital cearense novamente será sede do evento que, ao completar 18 anos, ganhou o status de festival e uma programação que parte da moda, mas alcança diversas outras expressões da arte, como a música, a gastronomia e o artesanato, o aclamado handmade, precursor sempre aclamado por Cláudio Silveira, idealizador do evento.

 

Conhecido por revelar talentos da moda contemporânea, como o estilista Lindebergue Fernandes [desfila na sexta-feira, 26, às 20h], que além do universo autoral é hoje criador da grife masculina DLT; o DFB é também palco para o pensar, para isso inclui em sua programação debates e workshops com nomes como Mário Queiroz, ícone da moda masculina brasileira, que durante os quatro dias de evento irá comandar o workA formação da imagem do homem brasileiro”, através da parceria entre o DFB e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará [ Senac/ Ce].

 

Reafirmando nosso compromisso com a moda masculina, após acompanharmos as apostas da São Paulo Fashion Week – SPFW, o portal Barbearia Digital aporta no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza para mais uma cobertura do DFB Festival.

 

Elencamos 7 razões para você acompanhar a nossa cobertura online ou presencialmente, estando conosco no evento que segue até o próximo sábado [27].

 

Eis os nossos motivos:

 

arte barbearia digital -10

Barbeiro Digital