Aderimos aos “brinquedos sexuais”.

Os masturbadores masculinos podem até serem grandes desconhecidos dos homens... Mas, após, descobertos... se tornam grandes amigos!

Sexo
Data: 23 de fevereiro de 2017
arte barbearia digital -0153

Nada melhor do que encontrar algo novo e que nos faça bem, não é mesmo? Uma série inesperada com várias temporadas para aquele final de semana chuvoso, um restaurante com um prato cheio de sabores jamais explorados e até a descoberta de novos prazeres na cama [Opaaaa!]. Mas, como usufruir dos novos horizontes se não abrirmos a mente às maravilhas da vida?

 

Quando o assunto é sexo, muitos marmanjos já pensam na penetração, mas a palavra determina um conjunto de práticas muito mais amplo. E que cresce a cada dia, com novas oportunidades para todos os gostos. Ninguém tem desculpa para não explorar melhor seus prazeres.

 

Comprovado cientificamente

Sendo você adepto ou não, uma coisa é fato: novos estudos comprovam os benefícios para o corpo e a mente de quem põe esta sexualidade em prática. É o caso da pesquisa da Universidade de Quebec [Canadá] sobre a alta perda de calorias durante variados tipos de atividade sexual. Já o estudo da Universidade de Maryland, [Estados Unidos] comprovou que a o orgasmo estimula a criação de mais células cerebrais no hipocampo, enriquecendo ambiente em que as memórias de longo prazo trabalham. A descoberta dos pesquisadores da Universidade Wilkes [Pensilvânia] revela que estudantes universitários que tiveram maior atividade sexual apresentavam níveis mais elevados do anticorpos para proteção do corpo.

 

Tudo isso [além, do prazer em si, lógico!] devia ser mais que o suficiente para aguçar nossa curiosidade e intensificar o interesse no mundo da diversão para maiores. No entanto, não é raro encontrar machões resistentes a entrar em um sex shop em busca de prazer próprio.

 

De acordo com a Pesquisa de Mercado Erótico Brasileiro [2014], apenas 40% das compras em sex shops são realizadas por homens. Deste universo, masturbadores e outros acessórios para o prazer próprio são apenas o terceiro item mais consumido por homens, atrás de cosméticos [bebidas afrodisíacas, géis térmicos e etc.] e de acessórios [capas e anéis penianos]. Detalhe: as duas categorias campeãs possuem como foco o prazer a dois. Será impressão nossa ou explorar a própria sexualidade ainda é um tabu para muitos marmanjos?

 

Comprovamos, na prática!

Pensando nisso, nós do Babearia Digital buscamos encontrar novos prazeres sexuais para ampliar o leque opções. Demos um basta ao pensamento de que objetos sexuais [e quase tudo de um sex shop] são para as meninas e fomos atrás de brincadeiras divertidas para nós também.

 

Testamos dois masturbadores masculinos e comprovamos que o prazer solo pode ser muito melhor do que vinha sendo. Confira abaixo nossa análise dos dois brinquedinhos e abra sua mente para prazeres nunca alcançados.

 

arte barbearia digital -13

 

arte barbearia digital -14

 

 

Se você tem interesse em se aproximar mais desse universo, comprar este tipo de brinquedo e muitos outros nossa sugestão é sempre a compra online. Atualmente a maioria absoluta das empresas do ramo possui um Sex Shop virtual, prontinho para você consumir sem sair de casa e com a garantia de anonimato e discrição ideais para esse tipo de aquisição.

 

Nossa matéria contou com a experiência de leitores que testaram os produtos e revelaram suas impressões. Quer saber a opinião do barbado? Confere aí:

 

arte barbearia digital -15

 

E você, o que achou dos brinquedos masculinos? Mande seu relato e/ou opinião para contribuir anonimamente com nossa matéria e fique ligado, pois em breve teremos mais novidades do mercado sexual para homens!

Barbeiro Digital