Bruna Surfistinha de volta!

Após sucesso nos cinemas, Fox lança série com a história de uma das profissionais do sexo mais famosa do Brasil

Sexo
Data: 21 de setembro de 2016
arte-barbearia-digital-052

O ano era 2011. Muito já havia se falado sobre ela, até que a saga da prostituta Bruna Surfistinha tornou-se sucesso nacional e levantou a bilheteria das salas de cinema do Brasil. Uma arrecadação que ultrapassou os 4,2 milhões de reais.

 

A agitada vida de uma das mais famosas prostitutas voltará a ser sucesso. No próximo dia 8 de outubro, às 22h, estreia a série #MeChamaDeBruna, no canal Fox1.

 

Assim como no filme, a produção do canal privado vai mostrar a transformação de Raquel Pacheco [atualmente com 31 anos, atuando como empresária, DJ, médium e filha de santo em um terreiro na Zona Sul], uma menina de classe média alta que tornou-se uma das profissionais do sexo mais requisitadas de São Paulo no início dos anos 2000. Ela recebia os clientes em um flat, no bairro de Moema, com o codinome que a consagrou: Bruna Surfistinha.

 

 

foto-1

a atriz Maria Bopp, de 24 anos, assume o papel interpretado por Deborah Seco no cinema. [Créditos: Reprodução/ Internet]

Para substituir Deborah Seco [que interpretou Bruna no cinema] foi escalada a atriz Maria Bopp, de 24 anos. Novata, Maria sentiu-se insegura diante do desafio. “Quando me chamaram para fazer o teste, relutei. A sociedade, machista, não faz um bom julgamento dessas garotas, mas conheci mulheres incríveis. A própria Raquel é incrível. Não experimentei o sexo como ela, mas não sou nem um pouco careta”, revelou a atriz em recente entrevista.

A série do canal Fox1 será semanal, com transmissão aos sábados, sempre às 22h. #MeChamadeBruna terá oito episódios de uma hora cada.

 

As cenas dos bastidores revelam a pimenta que irá dar sabor às nossas noites de sábado. O teaser é bem provocante, no embalo de Just Like Honey, de The Jesus And Mary Chain. Olha só:

 

Barbeiro Digital