Cleo Pires por ela mesma

A atriz joga pimenta na internet e lança seu site oficial com abordagem de questões femininas e [lógico] sexo!

Sexo
Data: 11 de julho de 2016
arte barbearia digital - cleo

De filha de uma das mais consagradas atrizes brasileiras [Glória Pires] a uma grande atriz. De “menininha” a mulherão. A atriz Cleo Pires [também filha do cantor Fábio Jr.] cresceu e nós acompanhamos a super evolução.

No ar como Tamara, na novela “Haja Coração” [Rede Globo], Cleo lançou seu site oficial com a proposta de promover uma abordagem franca e sem preconceitos de questões femininas, como estupro e violência doméstica. E é lógico que a temática sexualidade tinha que ter lugar de destaque!

O “sex appeal” da morena de 33 anos salta seu corpo e chega aos nossos ouvidos através de suas declarações sem tabus. Duvida?! O que você pensa sobre ménage?  Cléo revela.

Um (na cama) não é pouco. Às vezes, eu acho que um pode ser bom. Dois, às vezes, fica até demais, mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três só se for com dois homens, porque uma outra mulher na minha cama, eu acho que ia matá-la! Não consigo dividir. Os meus homens são meus”, declara a atriz que recentemente foi citada pelo casal Laura Keller e Jorge Souza [vencedores do reality Power Couple Brasil] como a personagem ideal da fantasia sexual do casal.

 

Laura e Jorge

“Gosto do perfil dela, com atitude, o jeito que se veste toda de preto, suas tatuagens. E tem um corpo bem natural. Não gosto de mulher bombada”, afirma Laura Keller sobre Cleo. [Créditos: Reprodução/Paparazzo]

 

Solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro com o ator Rômulo Neto, a gata acumula a frustração de não ter alguém para dividir seus sonhos eróticos.

Uma amiga minha fez uma coleção inspirada em shibari, que são as amarrações sadomasoquistas japonesas. De bondage, não necessariamente sadomasoquistas. Eu tenho tido essas fantasias, mas eu não tenho achado ninguém para fazer comigo”, revela Cleo afirmando ainda não ter realizado seu desejo com sexo tântrico.

Quando o tema é a preferência em relação ao órgão masculino, a atriz também não titubeia e expressa sua opção. Em recente entrevista ao youtuber Caio Fischer, Cleo declarou “bom é com curva para cima”, disse, às gargalhadas. Questionada sobre o clássico “vale tudo na cama?”, Cleo respondeu: “Tudo que esteja combinado entre as partes”.

É por isso que concordamos e somos fãs!

 

Cleo Pires

“Estou gostando muito de envelhecer. Gosto mais de mim hoje, da minha vida. Sou bem mais feliz”. [Créditos: Reprodução/Internet)

 

Barbeiro Digital