Geisy Arruda na Barbearia

A loira posou nua na Barbearia Corleone, em São Paulo, mas parou mesmo na Barbearia Digital para conversar com nosso barbeiro. Confira o papo!

Sexo
Data: 16 de abril de 2016
arte-barbearia-digital-GEISY-02

Um vestido rosa. Foi esse o passaporte de Geisy Villanova Arruda [foi hostilizada em 2009 por alunos da Uniban, de São Paulo, que consideram seu vestido excessivamente curto] para tornar-se a polêmica Geisy que, pela segunda vez, estampa a capa da revista Sexy em um ensaio pra lá de sensual.

Usufruindo de uma maior variedade de vestidinhos curtos, Geisy ganhou espaço na mídia e no imaginário masculino. Já participou de reality show, tornou-se atriz e figurinha freqüente nos programas que buscam declarações mais “calientes”. A mulher fala tudo!

E mostra tudo também. O primeiro ensaio nu da loira, em 2010, foi líder de vendas durante 3 anos, superando a tiragem de famosas como Viviane Araújo. Hoje, seis anos depois, e com várias intervenções plásticas [inclusive uma íntima], Geisy Arruda promete esquentar as vendas eróticas do mês de abril, quando compete com a atriz Luana Piovani [que exibe nu na revista Playboy], o primeiro lugar entre a curiosidade dos marmanjos.

Aliás, a própria Geisy já afirmou que seu ensaio é superior. “Estou muito mais bonita. O meu é um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço”, declarou a loira.

Já nas bancas, o novo ensaio de Geisy Arruda para a revista Sexy foi fotografado na Barbearia Corleone e nas ruas do bairro Itaim Bibi, em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao portal Barbearia Digital, Geisy fala sobre suas experiências e preferências quando o assunto somos nós, homens. Confere!

 

Barbeiro Digital – Aquele fenômeno deve ter sido muito marcante em sua vida e o rosto, ao menos de alguns entre os que te hostilizaram, deve ter ficado em sua memória. Já aconteceu de algum ter ficado “babando” ao ver em que se transformou a Geisy Arruda?

Geisy ArrudaNão guardo nenhum rosto daquele dia. Acho que até por uma questão de bloqueio, não mantive amizade com ninguém da faculdade! 

 

BD – O que mudou no corpo da Geisy Arruda da primeira edição da revista Sexy, em 2010, para a atual?

Geisy ArrudaHoje sou adepta aos treinos de musculação e tenho uma alimentação saudável, coisas que 6 anos atrás eu não tinha. A cirurgia íntima mudou não só minha genitália mas, principalmente, minha auto-estima! Isso é nítido nas fotos!

 

BD – O que mudou na cabeça da Geisy Arruda entre aquela edição e essa última?

Geisy ArrudaHoje, sem dúvidas, sou uma mulher mais madura e consciente!

 

arte barbearia digital - GEISY 01

 

 

BD – Posar nua ainda é uma boa estratégia em termos financeiros?

Geisy Arruda –  Sim, posei pelo cachê e pelo retorno de trabalhos que isso me traria!

 

BD – Então pretende posar novamente?

Geisy ArrudaPosar nua é algo que não foi planejado, simplesmente aconteceu!! É um trabalho muito bonito e digno. Faria novamente com certeza!

 

BD – Em 2010 você bateu um bolão em vendas. Como está a vendagem desta última capa?

Geisy ArrudaAinda não tive acesso aos números atuais. Em maio já teremos um balanço. Mas torço pra que esteja vendendo muito!

 

BD – E o assédio, também aumenta com a revista nas bancas?

Geisy ArrudaO assédio aumentou, sem dúvidas. Com a revista nas bancas, o assédio aumenta, a exposição também, acho que é uma espécie de fetiche. É aquela história de querer a “garota da capa”, mas isso é tranquilo pra mim!

 

arte barbearia digital - GEISY 03

 

BD – E com esse assédio todo, como anda a vida amorosa?

Geisy ArrudaEstou solteira!!!

 

BD – Ok. E o que precisamos para conquistar a Geisy Arruda? Qual homem seria inesquecível em sua cama?

Geisy ArrudaSer engraçado. Adoro pessoas que sabem enxergar o lado bom da vida e tiram sarro de si mesmo!

 

BD – Geisy, e em relação àquele grilo na cabeça de muitos marmanjos… Tamanho é documento?

Geisy ArrudaPra mim é sim! O homem não precisa ser lindo de morrer, mas tem que ser bem dotado.

 

 

Curioso para ver a sinceridade da Geisy na revista Sexy? Corre na banca mais próxima de você!

Barbeiro Digital